8/26/2011

Faça planos! Hoje é sexta!!


6 comments:

Dani said...

Ai que lindo Vivi!
Estou indo para Paris em outubrooo...estou mto feliz!
Viu que mudei tudo? ainda estou mudando o site...hehehe

Besos de Buenos Aires,
Dani
www.miestilomimoda.blogspot.com

Sandra said...

Muito legal! Pena que meus planos não possam ser assim tão lindos.
Beijos

Gi said...

Vou planejar também!!!

Passa lá no blog se inscrever para o SORTEIO DE UM KIT DE PINCÉIS!!!Bom findi!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjos

Gi

Eriquices said...

chuva in london nao sei se é uma boa idéia nao ein? hihihi.. prefiro o sol de lá. =}
bjos!

Lia Gloria said...

Vivian, minha vida é planejar, viu o nome do meu blog? Vivo assim, no mundo da lua. Mas um dia chega a minha vez... Paris, ah Paris, bjs

Grasiela - Adoro Lilás said...

oi Vivian, nao tinha visto esse post ainda....q fofo

e que bom q vc ta de volta

que lindo teu filhote...beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com