5/16/2011

Coturnos preferidos!

Caramelo lindooo da Maria Filó 



Black "MARA", desde o inverno passado na Arezzo



E vocês já aderiram?

4 comments:

Nel said...

Esse da Maria Filó é simplesmente de cortar coração!! Eu acho ele lindooooo :)
Mas tbm achei carinho, então nem comprei. rs
Como tá o baby lindo?!?!
Bjs

Tatiana. said...

Amei o marronzinho, muito lindo, mas me acho tão baixinha pra usá-los que ainda nem pensei nessa possibilidade!

Talvez eu mude de ideia, né? rs

Beijos!

Tati

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello said...

adorei a segunda pretinha

Lívia Nascimento said...

Minha irmã adorou essa da Arezzo tb.. eu não c onsegui gostar dela.. rsrsrs
mas a primeira eu gostei mais.. da marrom...
to adorando te ver na ativa de novo!!!!
bjokas