5/10/2011

1º Dia das mães

Atrasada, mas não podia deixar de contar como foi meu primeiro dia das mães! Ganhei muitos presentes, gente mas muitos mesmo, fiquei quase 1 ano sem comprar absolutamente nada para mim!!! Mas o meu melhor presente, o que mais amei e mais me emocionou foi o que meu baby (e claro a ótima criatividade do meu marido arquiteto) me presenteou, vejam se não é de chorar de lindo:

 Melhor presente!


 Mãe obrigada por tudo!

Obrigada filho por proporcionar este dia para mim!!!

4 comments:

Cláudia Paulino said...

Que delícia , né lindinha ???
Seu pequeno está muito fofo, muito apertável e moderninho !!!
Coisa boa que é ganhar presente, mas o melhor é ver essa carinha linda sorrindo pra vc todo dia !!!
Lindo o quadro dos pezinhos,
lindooo !!!
Beijooocas pra vcs

Aline Aimée said...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Olha o lindão aí!!!
=)

Beijinho!

Tatiana. said...

Mas tá lindão demais!!!! rsrs

Como cresce rápido, né?

Beijos pra vcs!

Tati

Paula said...

Como seu filho é lindo!!!! Parabéns por esse dia tão especial p/ ti!
Beijinhos