5/19/2010

Nossa historia


Nossa história é daquelas imprevisíveis (era, aos nossos olhos). Sabe quando a pessoa tá na sua frente mas você não vê? Então, foi assim...
Ele trabalhou anos em um escritório de arquitetura, se demitiu e algum tempo depois pediram para ele voltar. Eu era louca para trabalhar em um escritório destes e quando apareceu a chance: " Ai não vai dar, chamaram de volta o cara que trabalhava lá " Que droga! Roubaram minha vaga! "
Passou mais um tempinho surgiu a chance novamente de trabalhar no mesmo escritório, e lá fui eu... Ao chegar para a entrevista fiquei numa sala de espera de frente para um cara (O cara!) e pensava comigo: " Que antipático, deve ser o mala que roubou minha vaga " Era ele mesmo!
Fui contratada e coincidentemente fui colocada sentada do lado dele. Ficamos muito amigos e durante um ano saíamos juntos, chamava ele para sair com a minha turma, ele chamava para sair com a turma dele e sempre os dois diziam : " somos muito amigos". Eu fazia de tudo para alguma amiga minha se interessar por ele e ele idem.
Até que um belo dia, do nada nos olhamos de forma diferente. Foi engraçado porque foi assim mesmo, estávamos como sempre em mais um happy hour, com as mesmas pessoas de sempre, conversando e no meio da conversa paramos e nos olhamos diferente. Naquele dia ele foi me deixar em casa, como sempre fazia, mas ao sair do carro nos beijamos! Senti algo completamente diferente do que sempre havia sentido. Ele me enrolou um tempinho, não acreditava que estava saindo com a amiga! Mas não conseguiamos mais ficar separados. Começamos a namorar.
Hoje, dois anos depois do começo do namoro, nós como bons amantes da arquitetura e decoração, sempre sonhando com nosso casamento, nossa vida juntos, nossa casa, e sempre adiando "para quando tivermos condiçõe$ suficientes" , fomos surpreendidos por algo maior: estou grávida! Uma alegria sem tamanho, e que nos fez perceber que não precisamos esperar as coisas se acertarem, elas já estão certas!



Paris??? Paris está lá, esperando por nós...

21 comments:

Liana Barros said...

Que linda história!!!
Eu e meu marido também fomos amigos por quase 4 anos antes de começarmos o namoro. Isso é bom, quando a amizade vem primeiro, é mais certo que o amor seja com alicerces fortes, com confiança e respeito mútuos.
E que esse bebê chegue pra adoçar mais ainda a vida de vocês. E Paris.. quem sabe não será lá que ele vai se alfabetizar e crescer?? Beijos, querida.

Lara Lima said...

Ai Vivian,que história lindaaaa,até me emocionei, é verdade o que vc disse, a gente fica adiando as coisas, mas elas podem ser feitas agora mesmo.
Mil felicidades p/vcs!!!
Bjaooo

Fleur said...

Vivi, se eu já te adorava antes, agora esse sentimento triplicou.
Menina, você é muito linda, merece muito ser a pessoa mais feliz!
Sorte pra você, pro casal, pra esse fruto lindo que você tá carregando!

P.s.: essa foto com a frase de Paris. Não me aguentei e salvei. E assino embaixo. Quem sabe um dia não sejamos vizinhas na cidade luz?

Beijo enorme!

NatiLopes said...

vivi... desejo mttaa felicidade pra vcs dois, de coração msm!!!!!
meu namorado e eu tb éramos suuper amigos, andavamos pra cima pra baixo juntos e aocnteceu a msm coisa q vcs... namoramos há 2 anos =)

beijossssssssss

Veronica said...

Garota, vc é FOFA!
beijos

Fezinha said...

Ah que linda!!! Muito legal essa história!

Eu tb trabalhei com meu marido, e só começamos a sair no dia em que ele saiu da empresa. Naquela sexta senti uma tristeza tão grande que mandei uma msg prá ele. E no domingo saímos juntos prá conversar. E nunca mais nos separamos ;-)

Minha gravidez tb não foi super planejada não. Mas se pensarmos em fazer as coisas na "hora certa", não faremos nunca. SEMPRE vamos colocar um probleminha na frente. Veio como tinha que vir. E agora podemos ir juntas prá Paris! Deixamos os pimpolhos com os maridos para fazermos compras na Lafayette! Viu? Sempre tem uma solução divertida!

Beijo gatona!

Grasi said...

Amei... muito lindo:)
Bjão e uma quarta super iluminada!

Lilian said...

"Não precisamos esperar as coisas se acertarem, elas já estão certas" É isso aí! às vezes passamos tanto tempo querendo criar o momento perfeito, mas ele simplesmente acontece e é muito mais gostoso do que quando é produzido. Bjos e curta muito esse momento especial.

Tatazinha said...

Vivian, que história de novela!!! Até me emocionei! Vc tá super certa, se ficarmos esperando o melhor momento pra acontecerem as coisas...nca acontecerão!!! Eu tb tenho uma historinha com meu marido mto linda, um dia te conto!!! E se tívessemos esperando o momento certo estaríamos completando 11 anos de namoro em setembro! kkkkkkkkkkkkkk... Bjão

Aline Aimée said...

que lindo, vivi!
mita felicidade pra vcs!

beijo!

Lual said...

que fofa a história. bom demais ter um amor amigo, né?? espero que esteja curtindo muito a gravidez!! xêro.

No Interior said...

Vivi, que história linda meu bem. Quando é de Deus, ninguém sepera.
To emocionada, quando tem que acontecer, acontece mesmo... kkk

Beijos da Paty! pra vc, pro noivo e pro baby!

Ana Paula said...

linda história! Sejam muito felizes.

Carol said...

Nem te conheço, mas entrei no seu blog por acaso e achei a historia linda...parabéns e FELICIDADES sempre...
to te seguindo...me segue ai tbm!
http://carolinanocabide.blogspot.com/

Bjus

Daniela *Lara* said...

Que linda história!
Parabéns e felicidades...

Camila said...

AI QUE LINDO!!!PARABÉNS!!!! acho lindo, lindo, lindo seu blog...sempre vejo...gostaria que vc, se pudesse, desse uma passada no meu...www.camilandonline.blogspot.com
mas, novamente, parabéns!!!

Izabelle Nossa said...

Oi, Vivian,
Bom chegar até o seu blog e ler esta notícia.
Desejo muitas felicidades pra vocês e para o bebê que logo, logo, chegará!
Amor e sorte,
Um beijo,
Izabelle.

Nel said...

Adorei conhecer a história de vcs!!
Qnd Deus une, ninguem separa...
Desejo q sejam muito felizes e que esse bebê seja uma benção na vida de vcs.
Bjinhos

PS: Posso te visitar em Paris?!?!
:)

Michelle said...

awwwwww. que é uma história muito bonita. parabéns aos dois. e eu sei que você vai ser uma mãe maravilhosa. beijos!

: : Carola : : said...

Oi querida! Adorei o seu blog
Conheça o meu !!!
www.caroladuarte.com
E me siga tb!
Um beijo =)

Lia Gloria said...

Que bela história pra contar para os filhos e netos. Sou uma incentivadora incorrigível do casamento, da união estável ou não. Sou casada há 12 anos e amo estar casada!!! Felicidades minha querida, sempre. Na verdade Vivian, nós não nascemos um para o outro, nós nos fazemos um para o outro. bjs