3/15/2010

La tour Eiffel da Ruby!

Gente olha que fofa a Torre Eiffel que a Ruby Fernandes do Meu canto, Minha prosa fez com o modelo que eu deixei de presente aqui para vocês!!! Ela forrou com tecido e ficou com a cara dos trabalhos dela! Adorei Ruby!


E você também fez? Mande a sua para todo mundo ver!!
.

16 comments:

dani freitas said...

Linda mesmo, que paciência de jó para fazer isso.

Nel said...

eitaaaaaaaaaa...
vou fazer a minha!!!!
ó, nesse fim de semana comprei uma camiseta com uma torre só por causa de tu!! Já usei ontem e hj à noite eu posto. rsrsrsrs
Bjão

Estrela da Sorte said...

Ah que linda!

Vou fazer aminha tbm!

Adorei!

www.streladasorte.com.br

Ana Paula said...

ai que linda!!!!!
Eu imprimi a minha mas não fiz ainda...Relapsa que sou!!

Mas vou fazer :)

bjs

anne fernandes said...

Que linda!
Um objeto de decoração super criativo!

beijão!

Miss Wink Clothes said...

Ficou uma graça!! preciso fazer a minha ainda tbm, hihihi! :D
beijos!

Dona comadre said...

Adorei sua visitinha lá no blog, volte sempre!!! bjs
Manu

Liduh said...

Oi Vívian!
Passei uns dias no Ceará, de férias, mas já estou de volta... estava com saudades da blogosfera;)Que linda essa torre!
Beijos!

May said...

Eu vou mandar a minha mas não chega aos pés dessa que ficou megaaa linda!!

Beijos;*

bruna v. said...

seu blog é uma belezinha!!!
fofura pro meu diaadiatenso! adooroo!
=*

Fleur said...

AMEI! Ficou linda mesmo! =)
E quando será o lançamento da Intuitif hein? Tô meeeega curiosa! rs

Beijos linda!

Eli said...

very cute!!!!!! xoxo Eli

www.livinginmyshoes.com

Érika said...

ficou linda!!

KALANGAII said...

Fazer, fazer, não ouso não! Mas admirar é comigo mesmo! Tá linda, linda, linda...

flavia said...

Oi Vivian estou louca pra fazer alguma coisa que remete a frança no meu quarto ,e buscando inspiração acheia as torres no blog meu canto minha prosa e vim aqui buscar o arquivo pra fazer a minha rsrsr
Adorei seu blog e estou te seguindo bjs
reformadolar.blogspot

Regina Oliveira said...

Um encanto!!! Aliás o blog todo é perfeito! obrigada por compartilhar! bju Regina