3/11/2010

99 red baloons.......!!!!!!



...porque eu simplesmente adoro!

26 comments:

Natália Limiro de Castro said...

que fotos maravilhosas
fotos com balões assim sempre me lembram aquele filme 'De repente 30'
AMOO

beijokas

May said...

I love this song!!
Perfect photos!!!

Beijosss;*

Klécia Galvão said...

Adorei as fotos, são super diferentes. Amo balões, pq eles animam qlq ambiente e deixa sempre com cara de festa!

Lívia Nascimento said...

to sem comentarios.. coisa mais linda esse post...
me disse tanta coisa sem precisar de palavras suas...


bjokassssssssss

Lual said...

lindos!!!

Tatiana said...

Uauuu! Quantos balões! Amei a bonequinha (Miss Dior Chérie)!

Beijos

Mariane Martins Manso said...

q delicadeza esse editorial...

adorei.. lindo e gentil

bjs

Deveria estar estudando said...

Vivi, eu adoro. Dia desses vou tirar umas fotos assim.
bjks!
Mel

Nel said...

Adoooorei as fotos, principalmente aquele bebê fofo....
Ei, eu achei que os balões são uma ótima sugestão pra vc tirar as fotos da intuitiff. O que acha?!
=)
Bjs

Fleur said...

Lindo³!!!
A fotinho da Dior ganhou meu coração! rs fofa demais!
Vi seu recadinho lá no outro blog... eu uso esse aqui com mais frequência ó: http://www.omelhordecamilla.blogspot.com/

Sempre bem-vinda!
E continuo muito curiosa pra ver sua Intuitif! rs
Ah! Eu peguei a torre e vou pensar no fim de semana, num jeito bem legal de customizá-la! ;)

Beijinho Vivi!

Davidikus said...

Very nice pictures - such positive things are much welcome in this ocean of sad news!

Thanks for sharing.

http://davidikus.blogspot.com/

Ana Paula said...

simplesmente lindo Vivian. Beijos e ótimo final de semana.

Malani said...

São lindos mesmo! Só odeio o barulho que fazem quando estouram. haha

Belas fotografias.

beijo, Malani.
http://muccabrecho.blogspot.com/

Narayani said...

Amei esses balões *-*
Gostei bastante do blog tbm =]

dani freitas said...

Lindas essas fotos.
bjs

Larissa Fumis said...

aiiiiiiiiiiiii...
apaixonei neste post...

afinal sou louca por bexigasssssss...
amei amei...

uma foto mais linda que a outra...
ai ai...


Baciooo!

Carol Martins said...

Olá Vivian!!! Que blog mais liiindo!!!!
Que prazer receber sua visita em meu blog... e quanto à t-shirt: Ficou uma fofura não é mesmo???
Querendo uma é só entrar em contato!!! Faço para qualquer tamanho e cor viu??
Já te adicionei em meu bloghall... Apareça sempre. É um prazer recebê-la!!!
Beijão e muito obrigada!!

Carol Martins said...

Olá Vivian!!! Que blog mais liiindo!!!!
Que prazer receber sua visita em meu blog... e quanto à t-shirt: Ficou uma fofura não é mesmo???
Querendo uma é só entrar em contato!!! Faço para qualquer tamanho e cor viu??
Já te adicionei em meu bloghall... Apareça sempre. É um prazer recebê-la!!!
Beijão e muito obrigada!!

Refletindo Moda said...

coisa mais digna =~~ =*

Vovó Santa said...

Amo muito balões, acho o efeito de criança eterna, é mágico.



http://vovosanta.blogspot.com/

Mirian said...

Lindo, lindo. Adoro imagens com balões.
Bjokas

Aline Aimée said...

Eu tb adoro!
Inclusive, já fiz um post com o mesmo título, mas só balões vermelhos!

Beijoca!

Michelle said...

jaja! me encanta ese cancion. y si tuvieria una fiesta de cumpleanos, en la ultima foto de la casa- alli lo quisiera tener. maravilloso!

Juliana Noronha said...

Quanta foto linda!!! amei

Viviane Moreira said...

Oi Vi!
Vim agradecer a visita e dizer que adoro seu blog!!! Divina as fotos dos balões...inspirador!!!
Muito beijos
Vi

No Mundo de Rit@ said...

Adorei os balões!! e também seu blog!!
Bjos