2/11/2010

Reason


19 comments:

Fezinha said...

Todo mundo querendo a camiseta, e o povo não vê que ganhou o sorteio =/

Por isso que não curto muito fazer sorteio, sabe? Aparece um zilhão de seguidoras, que nunca vieram e nunca voltarão ao meu blog. Isso me enlouquece. Eu suzper queria fazer um, mas não sei ainda como fazer sem chamar a atenção da blogolândia inteira, e sem deixar as meninas que entram sempre mas não seguem de fora. Uó.

Beijo!!!

Veri said...

Ebaaaah!!

Quem sabe eu serie a sortuda!!
Tô aqui torcendo!!
Dedos cruzados..hehe

bjus

Taty Vieira said...

Sorte pra mim!

Estrela da Sorte said...

Nossa entaum vai ser minha...rsrsrs (Queru Mtu!) Linda linda linda.

Rosangela Amarina

rosangela1919@pop.com.br

São Paulo/SP

Fleur said...

Dedinhos cruzados! rs

Beijinho linda!

Cláudia Paulino said...

Desta vez eu vou ganhaaar !!!
Beijooocas

Ingrid said...

É, todas nós temos estes problemas nos sorteios... Mas, não desanime. Faça novamente que estou cruzando meus dedinhos!

Beijos e bom carnaval!

Natália Limiro said...

Ai que bom
mais um chance haha
beijinhos

Luci Marçal said...

opa, opa opa!!!
olha minha sorte aí gente!!!!
(vibe carnaval)
bjim

Hesse e Romero said...

Nossa...eu quero tanto essa camiseta! Acho que o vento está soprando para o meu lado! hahahahaha.
Boa sorte para todas nós.

Beijos

Nati Boaventura said...

dedos cruzados!

Débora said...

Oba!!!

Paula said...

Boa sorte pra nós de novo!!!

Liana said...

Ôba...
Liana
lianasb@hotmail.com

Mi BagS said...

Opa, agora vai ser minha!
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

... said...

Oba, boa sorte pra nós todas!!!

Angélica said...

Sabia que isso não estava certo... Beijos

Ana Paula said...

Estou confiante dessa vez hein...kkkkkkkkkkk

Cíntia Luz said...

Estou grávida de 2 meses....ainda deve caber na minha pança...ou depois da Baby nascer...Sorte pra futura mamãe aqui...rs