2/25/2010

Nova coleção Intuitif!!

Aguardem!!!

9 comments:

May said...

Aiaiai!
Ainda bem que não é agora que minha grana ta curtinha!
Tô ansiosa para ver!!!

beijos;*she

It Guéls said...

eeeeeeeee
quero ver as roupitchas!!!
Q bom q curte o it guéls, amiga!!!!
volte sempre,

bjuuu

Srtª Poulain said...

hmmm gostei...vou esperar
bjs

Fleur said...

Ja disse no blog da moça que teve a idéia, rs, mas repito: tanta moça LUXO reunida só pode dar ótemos resultados! ;)

Beijinho querida!

Lathife Cordeiro {..aquela} said...

Que máximo!!
Fiquei curiosa.

bjs :*

anne fernandes said...

Ah, estou louca pra ver. As peças são lindas!

Beijinhos.

Bom fds :)

Ju said...

Olá!Obrigada pela visita e pelo comentário!
Realmente toda relação é baseada na troca,confiança e companheirismo.
Mas temos aquele velho mau hábito,se assim posso chamar, de pensar que todo mundo vai ser com você o mesmo que vc é para com ele...mas não é assim que funciona e a gente precisa é entender e aceitar isso!
Muito bacana o seu blog!
Linda a vista do Terraço Itália!
Eu sempre enrolo para ir no prédio do Banespa,e ver a cidade toda lá de cima também...rs

beijus

Ana said...

Acho lindas as peças. Um dia ainda vou comprar alguma coisa dela.

Renata Iannarelli said...

Oi, Vivian!
Que bacana seu blog, viu?
E nossas bolsas não são lindas? Ai, vou pegar a minha com a Vê (do De Vestido) na terça e estou ansiosíssima!

Parabéns pelas fotos, pelo blog, e sucesso.

Beijos

http://gegeral.blogspot.com