1/15/2010

O que você carrega na bolsa?

Será que todo mundo carrega as mesmas coisas? Eu não carrego carteira, carreguei por muito tempo ai achei que tinha coisa demais comprei em uma loja dessas chinesas que tem em todo bairro, a minha mini carteira dourada e carrego somente a carteira de motorista, cartão, algum dinheiro , moedas e um cartão telefônico. Agenda, celular, ipod, máquina fotográfica, balinha , listerine spray, lixa de unha, gloss, prendedores.... Veja algumas que encontrei pela internet e a minha.



Minha bolsa tem:
E você? O que carrega na sua? 

21 comments:

Lily Zemuner said...

Ihhh, minha bolsa é uma zona, tenho vergonha de mostrar! rs... Eu carrego minha vida dentro dela. Daí tava vendo seu post agora e pensando nisso, em como mulher precisa ter tanta coisa por perto, né?

B-joca.

Cláudia Paulino said...

Meu DEUS, como vc é chique !!!
Adooooorei tudo, sua bolsa tem 1001utilidades !!!
já fiz um post assim, confere lá o que tem na minha bolsa (agora tbm tem um leque, que comprei em uma lojinha de importados )!!!

http://fufuquices.blogspot.com/2009/12/um-dos-misterios-femininos.html

Beijooooocas, lindeza !!!

Lu Oliveira said...

Mellll Deos!!!

Abrir minha bolsa???

HUm.... Hehehehehe

Concordo com a Lily, minha bolsa é uma zoooooona! Mas vou fotografá-la e mandar pra vc.... Hauhauahuaha!

Xero!

Fezinha said...

Jisuis...minha bolsa é um caos. Eu e a Lily raramente tiramos foto com a bolsa, pq usamos a mesma por semanas. Posso imaginar que a dela seja tão zoneada qt a minha...rsrsrs

Moooorro de preguiça de trocar de bolsa, então acaba ficando tudo a maior bagunça mesmo!

Beijo!

Ana Paula said...

Que máximo esse chaveiro!!! é lindo demais!
Eu preciso organizar minha bolsa...tirar um monte de tranqueira, deve ter coisa q nem imagino dentro dela...vou jogando e acabo esquecendo delas...rss

Bubu said...

Muchas gracias, preciosas las fotos que tienes, cositas divinas!!!

Luci Marçal said...

nossa! minha bolsa tem um mundo...
notebook, carteira, chaves de cas, batom, leque (gahei um), celular, fita métrica, aí.... tanta coisa... tenho vergonha pq é uma zona...kkkk quem me dera fosse arrumadinha... outro dia tava pensando, home carrega uma carteira e é o suficiente, ne...rsrsr
um bjo

May said...

Nossa que organizada!!!
Eu levo minha vida!!
Como passo o dia quase que todo fora de casa preciso de tudoooooo!!

Beijos!!

Aline Aimée said...

sua bolsa é tão organizadinha!
a minha pode ser traduzida em uma palavra: caos!!!

rsrs

beijinho!

Carolina. said...

Que bolsa recheada. A minha é uma bagunça e não deve ter nem metade disso! rs
Ah, adorei a Carla Bruni cantando pra mim no fundo da página! Adoro suas músicas.
Abraços,

http://marchenoir-mode.blogspot.com/

CaféOlé said...

Creo que has hecho realidad el deseo de muchos hombres: saber qué es lo que las mujeres llevamos dentro del bolso!!! Ellos no se explican cómo es posible que el bolso de una mujer sea una especie de chistera de la que acaban saliendo todo tipo de cosas, ji,ji,ji. Un beso enorme, preciosa. ;)

KIRAFASHION said...

Olá Vivian!

O seu blog é super fofo, amei a chave MJ!!!

Mil beijos,

Kira

inked said...

LOVE!

The Fashion Seen said...

Love the products!
www.thefashionseen.com

Dylana said...

Love all this!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - said...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Selmyra said...

omg !! i love portuguese , and yet dont understand a word
lool
happy new year vivian !!!

Vitinhobinho said...

Bom dia. Adorei o Blog e sua forma de se expressar. Da uma passada no meu blog e comenta la http://vitinhobinho.blogspot.com/

Larissa Fumis said...

Nossa... me senti um menininho agora... hehe

Quando morava no Brasil tinha uma bolsa assim que tinha tudo e mais um pouco...
Mas agora que moro aqui nem uso bolsa (pelo menos agora no inverno) sempre saio com um super casaco que varios bolsos internos e tals... e levo somente documentos, dinheiro, chave de casa, celular, as vezes bilhete de onibus e agora com o frio um Burro Cacao... e sò!

hehe...

adoro seu blog... adorei sua bolsa muito fofa!

chaoskontrolowany said...

Nice post!

Eneida said...

Minha bolsa tem de tudo!
E ainda grande, então, sempre coloca mais e mais, e fico carregando peso!
Loucura isso!
Beijo!