1/14/2010

Mademoiselle Umbrella


12 comments:

Benedicte said...

Aw, awesome umbrella!

Ana Paula said...

Adorei.

Carolina. said...

Eiii!
Que graça de blog você tem. Não conheçia seu blog. Suas fotos são em lugares lindíssimos, de muito bom gosto e você veste roupas lindas e elegantes. Adorei o blog. Estou te seguindo e se não se importar (me avise), também vou te linkar!
Um abraço,
ótima quinta!!

http://marchenoir-mode.blogspot.com/

CaféOlé said...

Aquí sí que está "rainning cats and dogs"! Hoy casi salimos volando con paraguas y todo: con vientos de aproximadamente 120 km/h!!! Un beso.

Carolina. said...

Ah, obrigada pela hospitalidade. Já está "linkada", visite-me sempre que quiser também.
Um abraço,

http://marchenoir-mode.blogspot.com/

Fezinha said...

Ahhh!!! Tão bom ver que minha dica das meias serviram prá um montão de gente!!!
A minha é Lupo tb...é que se vc reparar, algumas são Lupo Lobinha (pq a Lupo é a maia da Loba, né?).

Elas são mais baratinhas...adooooro!

Amei a roupa aí embaixo...qq hora tomo coragem e compro na ModCloth (que eu entro todo dia e só paquero, né....rsrsrs)

Beijo!

chaoskontrolowany said...

Nice!

Larissa Fumis said...

pq eu sempre apareço nos post de umbrella?!?

adoro eles... hehe... e olha que nem foi proposital...

seu blog é muito fofo!
bacio

Isquisofrenia said...

ah my fellow south american friend haha
your style is so adorable
love all your looks!
xx

Astérisque said...

what a funny umbrella. love it!
kisses from germany.
X

Liduh said...

Uma "umbrella" bonitinha;)
Beijos!

anna bu said...

haha nice umbrella! :)

http://justbuit.blogspot.com