1/10/2010

Battalion jacket!!!

Elas estão bombando lá fora e se as brasileirars permitirem, já já estarão por aqui!!!
Nas ruas de Milão clicadas por Scott Schuman & Garance Doré , nos red carpets com Mischa Barton, elas são originalmente inspiradas em roupas militares e ultimamente no estilo do rei do pop Michael Jackson. Aqui no Brasil nós diríamos que a inspiração veio das Paquitas!rsrs Enfim, elas são super estilosas, as blogueiras internacionais já postaram (ano passado) modelos básicos e mais incrementados.Eu ganhei uma mas ainda não chegou, e vocês o que acham?



nas ruas de Milão, clicadas pelo Sartorialist
alguns modelos encontrados na ModCloth
a fofa do Le blog de Tokyobanhbao
referência lá atrás!
Famosas!


desfiles (falha nossa: não sei de quem são!)
eu (descabelada!) com o modelo criado por Darcy Penteado, na exposição dele em São Roque

4 comments:

Fezinha said...

Gente...falei prá Mel: não consigo usar esse casaco sem lembrar das Paquitas. Tenho um branco de uns 4 anos atrás, e tiraram o maior barato de mim qd usei, aí fiquei de bode...rsrsrs. Acho lundo mas não consigo usar!!!

Pergunta (importante): vc pagou taxa na Mod Cloth? Sempre quero comprar, mas o valor de 60% de taxa desanima...
Se teve que pagar, como foi? Vc tem que ir no correio pagar e retirar? É na agência mais próxima ou na que eles escolherem?

Beijo! Tô te add...fiquei aqui passeando por posts antigos ;)

Judy Faria said...

MUITO legal teu blog!!! Parabéns.

Beijos.

=*

Deveria estar estudando said...

Que lindoooooo! devo viajar esse ano e quero achar um. Fiz uma customização em um jeans, mas não ficou muito legal. bjks. Mel

Vanessa said...

muito paquita...;o)