12/11/2009

Olivias?

Quer uma meia igual a da Cherry Blossom Girl, Alix? E um pingente fofo de cupcake? Você já ouviu falar da Olivias ? Pois ainda vai ouvir!
A Olivias é a marca criada pela estilista Natália Macedo, que há 1 ano está no cirquito da moda! Seu estilo é uma mistura de fofo e cool , que logo a gente vê em seus pinjentes, como o de cupcake e do óculos wayfarer! Eles são banhados em ouro ou prata com alinhavo. e até então, ela possui duas coleções totalizando cerca de 15 modelos diferentes.(matrioshkas, flamingos , mustaches e diamantes, etc...) Ela também tem uma seleção de outras coisas bacanas, como a meia calça de coraçãozinho, que foi sucesso total e no momento está indisponível. Entrem na fila!
Perguntei para a Natália no que ela se inspirava, um conceito e ela respondeu assim:

"É difícil eu falar em inspirações, não tenho algo muito definido, eu gosto de brincar com elementos inusitados que fazem parte do meu universo pessoal, com uma pitadinha denostalgia e um bocado de Tim Walker"
Por enquanto as criações da Olivias podem ser encontradas na loja da Carla Lamarca, Super Cool Market, na loja colaborativa Endossa, ou pelo site http://www.olivias.com.br/.

4 comments:

Letícia said...

Eu PRECISO desse pingente de cupcake!!!

Adorei a dica! Já falei pra um bando de gente!!! Amei Olivias!!

dilemmas said...

omg,amei demais tudo isso!! to indo agora no site ver mais o/

Dylan said...

Olivias! Adoro....
Dylan.

盧廣仲vicent said...
This comment has been removed by a blog administrator.