11/06/2009

E a sortuda foi................

PATRICIA QUENTAL!!!

do blog Doce feito pimenta! http://meucantinhoapimentado.blogspot.com/



Meninas, selecionei todos os recados deixados até as 24 hs de ontem, tirei os que não se referiam ao sorteio, joguei todos os nomes no excel e sorteei pelo random.org ! Acho que foi a maneira mais justa!



Agradeço a todas vocês que participaram, conheceram meu blog, deixaram suas opiniões, foi muito legal mesmo saber quem está do outro lado!



Quero dizer para vocês que agora, vou promover outros sorteios por aqui, de vez em quando, e quero manter um padrão de sorteios de coisas boas, só de coisas que valem muuuito a pena! Coisas que a gente realmente quer ganhar! Coisas bem Mademoiselle! Fiquem ligadas por aqui e continuem deixando suas opiniões, críticas e elogios (que é sempre bom né?).


E Pati, Parabéns!!!!!! Te mandei um email hoje, para você me mandar seu endereço certinho! Caso você não me responda até domingo, terei que fazer um novo sorteio, ok?!


Obrigada meninas!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Pati said...

Viviiiiiiiiiian!
Que noticia feliz!!!!
Só que eu não recebi teu email e procurei aqui e não achei nenhum meio de contato além do comentário.
Mas já recebi a noticia...
me manda um email: patih_quentall@hotmail.com

Beeeeeeijos!

aline oliveira said...

aaain. cheguei tarde =/
mas muito bom conhecer seu blog.
um beijo