10/16/2009

Matrioshkas,Babushkas e etc!!

Sempre digo que tudo fica pairando no ar e derrepente todo mundo se interessa pelas mesmas coisas! As Matrioshkas são um exemplo. Na moda, na decoração, em todo lugar!! E eu adorei essa onda, até encontrei no site da Canon um PDF que você imprime em papel A4 e monta a sua própria boneca russa! Já estou montando a minha e quando estiver pronto coloco aqui para vocês verem!


Esta é a de papel da Canon, é só baixar o PDF e imprimir!





Comemoração 10 anos da Vogue Russia

Chanel
Kenzo

Pupa
Vestido da "Un Vestido y un amor" http://unvestido.blogspot.com/


...usado pela Débora Falabella na inauguração de sua loja junto a estilista Mariana Aretz

1 comment:

virginia costa said...

Eu ADORO estas bonecas!! Linda postagem! Seu blog é lindo!
E aproveitando, obrigada pelos comentários no meu.
bj
Virginia