10/16/2009

Cabeças feitas!

Desde de que Sarah Jessica Parquer apareceu no primeiro SATC, com suas lindas penas turquesa revolucionando o visual de uma noiva chic e moderna, lançou-se uma tendência de arranjos, tiaras, cabeças e fivelas um pouco menos ousadas que a da nossa querida Carrie,mas super estilosas e roubando a cena nos visuais: as Tiaras de pena. Aqui no Brasil ainda não pegou muito, é engraçado como as coisas vão começando a "cair na graça do povo". Volta a se usar tiaras, faixas, lenços, fivelas , ai vão ficando um pouco maiores, e acaba se chegando nos arranjos de cabeça mais glamurosos. Aqui no Brasil a Maria Garcia exibiu lindas tiaras em seu desfile do inverno 2008, mas logo esgotaram-se. Eu procurei muito e por um bom tempo não se achava nada, somente em sites internacionais como o Ban.do. Desencanei um pouco e logo a Accessorize começou a trazer , um pouco tímida o mercado aqui ainda reluta um pouco, as meninas por aqui ainda tem receio de usar e ficar a cara da viúva Porcina! (o que uma novela não faz né minha gente?). Bom, em uma de minhas viajens pela blogosfera me deparei com a Maria Sem Vergonha Acessórios, as tiaras são lindas, femininas e super delicadas! A Karla, me mandou algumas imagens de seus produtos! Amei! http://tiarasmsv.blogspot.com/



Maria Sem Vergonha Acessórios






Sarah Jessica Parker

Maria Garcia - SPFW Verão 2009
Drew Barrymore








E podemos encontrar as peças da marca nos seguintes endereços:

PENÉLOPE(Av.Paulista,517 - SP)
FISZPAN(http://www.fiszpan.com.br/ são 8 lojas no RJ)
ZINC COMPLEMETS(http://www.zincweb.com.br/ são 3 lojas no DF)
DIFERENZA(Rua Marechal Deodoro,828 - Ambaí MS)
SANTO LUXO (SHOPPING COLINAS -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP)

5 comments:

KARLA said...

AMO ESTE BLOG
E AS MUSICAS.
E AS DICAS...

Ruby Fernandes said...

Oie Vivi!!!
Adorei sua visita e seu blog também! Tudo tão lindo, delicado e feminino...
Bjo bjo :)

Susy Alves said...

oi Vivi,
Passeando por aí achei seu blog. Adorei, fofissimo! Já sou seguidora.
As tiaras são lindas, mas dá um medinho, imaginar elas na minha cabeça,rs!

Te espero em casa pra uma visitinha...
http://casacombrasilidade.blogspot.com/

bjão!

Aline said...

Adorei... tudo lindo *_*

new style pinup said...

Amei o seu blog de verdade,lindo amei as tiaras mas acho muito caro ter uma tiara de penas por quase 200 reais, mas acho um loosho ,vou ter uma !espero conseguir fazer uma! me vista lah no meu blog!
bjos