9/15/2009

Queremos vintage!

Adoro essa onda de reedição de embalagens antigas, novos produtos com cara de vintage, acho que as marcas podem cada vez mais aderir a essa moda. Vagando pelos blogs e sites de beleza da vida, tenho me deparado com a nova linha da Granado, voltada para as mulheres, a Pink! Super Mademoiselle gente! Como o nome, as embalagens são todas em rosa pink e com aquela cara da Granado de sempre, inconfundível de cosmético antigo, que lembra farmácia , o máximo! Já procurei aqui em São Paulo, até então somente por causa das embalagens, ai em minha pesquisa descobri que a linha traz um gel "milagroso"* para as pernas, gente, super pra mim! (não tenho idade mas as vezes morro de dor nas pernas). Fui atrás do site e fiquei boba de ver que a Granado tem linhas fantásticas de cosméticos. Voltando com tudo! Embalagens com cara retro que vão fazer bonito na bancada lá de casa! Eco bags, velas aromatizantes,difusores para ambiente, e tudo so cute!! Ah e tem também os perfumes assinados pela Isabella Capeto!!! E dá para comprar sem sair de casa! Um must! Amei!
















* Vi num post da Mirella minha amiga da blogosfera: http://casadefirulas.blogspot.com

1 comment:

Santinha said...

mais granado, mais vintage, mais retrô.Adooorooo!